Dia dos pais é comemorado com festa nas escolas municipais de Marilândia

Durante a semana em comemoração ao Dia dos Pais, a Equipe Gestora e professores da rede municipal de ensino desenvolveram diversas atividades relacionadas ao tema: os murais das escolas foram especialmente preparados, apresentações artísticas, presentes confeccionados e as portas abertas para receberem os homenageados.

As comemorações, que tiveram início desde o início da semana, aconteceram em várias unidades de ensino, como no Centro de Educação Infantil Bem-Me-Quer e na Pré Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora que prepararam um delicioso café da manhã em comemoração a essa data tão especial. Na oportunidade, os homenageados ainda receberam lembrancinhas.

As demais escolas também lembraram a data homenageando aos pais com mensagens e lembrancinhas confeccionadas pelos alunos.

O evento teve como objetivo proporcionar uma maior integração entre as famílias e as unidades de ensino, além de lembrar uma data importante como o segundo domingo de agosto, que ficará marcada na memória dos pais.

Publicado em terça-feira, 15 de agosto de 2017