Dia do estudante é comemorado com diferentes atividades esportivas e de lazer nas escolas municipais

O Dia do Estudante (11/08) não passou em branco nas escolas municipais.

Com extensa programação, que incluiu apresentações, distribuição de prêmios, lanches, brincadeiras e muita música, gestores e professores prestaram homenagem aos estudantes pelo seu dia.

Na EMEF Maria Izabel Falcheto, situada no centro de Marilândia, a equipe gestora e os professores prepararam uma programação especial para os alunos dos dois períodos, oportunizando-os a uma sessão de cinema, no Cine Gama, em Colatina, durante toda a semana.

Os alunos das escolas do campo receberam lembrancinhas da SEMED das mãos da Secretária Municipal Vera Lucia Dadalto Pissimilio e da Diretora Escolar Scheila Pereira da Silva.

Na EMEIEF Padre Luiz da Grã os alunos participaram de uma viagem recreativa e na EMEIEF São Judas Tadeu foi organizada uma gincana cultural para comemorar a data.

As demais unidades escolares prepararam lanches, bingos, mensagens de alegria e estímulo ao estudo e muitas atrações.

A Secretária Municipal disse que valorizar o empenho dos estudantes é fundamental para que continuem motivados nos estudos. “Foi gratificando ver a alegria estampada no rostinho de cada aluno, pois é uma ação diferente, fora da rotina diária de cada um”, afirmou a Secretária.

Publicado em segunda-feira, 14 de agosto de 2017