Prefeitura adquire novos veículos e amplia frota municipal

Mais quatro novos veículos passaram a equipar a frota da Prefeitura de Marilândia desde o início do mês de Agosto. A aquisição irá suprir as Secretarias de Saúde, Educação, Gabinete e ao Centro de Convivência do Idoso, que recebeu um micro ônibus através de uma emenda do Senador Ricardo Ferraço.

A aquisição do veículo de passeio para a Secretaria de Saúde da Família foi com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Paulo Foletto, no valor de R$ 40 mil reais, e uma contrapartida do município de R$ 12 mil. Para a educação foi adquirido com recursos de royalties do petróleo um modelo renault Kangoo no valor de R$ 61 mil reais que será utilizado para transporte de merenda escolar. O outro veículo é um modelo Corolla, que será utilizado pelo gabinete do prefeito. O mesmo foi adquirido com recursos próprios e custou R$ 90.500,00 reais.

De acordo com o prefeito, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população marilandense, já que a Secretaria de Saúde, por exemplo, poderá utilizar o novo veículo  para atendimento a pacientes que necessitam de tratamento médico fora do município e a Secretaria de Educação, por sua vez, poderá utilizar o transporte para atendimento pelos funcionários às escolas rurais. “Estas aquisições são, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população. Esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários”, explicou o prefeito Geder Camata.

Publicado em terça-feira, 08 de agosto de 2017