CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CAE) REALIZA REUNIÃO PARA ANÁLISE DE AMOSTRAS

Nesta quarta-feira (02), o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), se reuniu para realizar a análise de amostras de alimentos que serão adquiridos com os recursos do PNAE e com recursos próprios, para o período de setembro a dezembro de 2017.

A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, os membros do Conselho do CAE e a nutricionista que acompanha e orienta o processo de distribuição da alimentação escolar nas unidades escolares.

Durante a reunião foram feitas as provas, onde os conselheiros discutiram e analisaram os produtos e aprovaram a qualidade dos mesmos.

O Presidente do CAE Noé Barbosa de Oliveira elogiou a participação ativa do Conselho durante a reunião. “Participar desse momento é um grande avanço para a gestão democrática do município, pois vejo transparência na forma como está sendo conduzido os trabalhos, desde a listagem dos produtos a serem adquiridos, a análise dos mesmos e o resultado final: a escolha de um produto de qualidade a ser oferecido aos alunos nas escolas”, afirmou.

Publicado em sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Atualizado em terça-feira, 23 de novembro de 2021