Final de semana animado com festas julinas nas escolas

Neste último final de semana, mais festas julinas aconteceram nas escolas do município.

Desta vez foram as escolas das Comunidades de Alto São Rafael, Fazenda Bela Vista e do Conjunto Habitacional Honório Passamani.

A EMUEF Alto São Rafael, EMUEF Lagoa do Óleo e o Centro de Educação Infantil Dailton Luiz Magnago abriram suas portas para receberem a comunidade local, famílias, alunos e visitantes para prestigiar as atividades culturais e comidas típicas que fazem parte da cultura das Festas Juninas e Julinas.

A festa contou com diferentes atrações: danças, comidas típicas, pescaria, bingo e muita alegria da criançada, que animaram o evento.

Segundo a Diretora Escolar, Scheila Pereira da Silva, o momento é de aprendizado e muita parceria. “A realização do evento só se torna possível com um grande trabalho de equipe, onde os envolvidos são peças fundamentais para o sucesso da ação”.

Publicado em quinta-feira, 03 de agosto de 2017