Projeto Bem Estar acontece amanhã em Marilândia

Nesta quarta-feira (19), ás 08h30min acontece mais um encontro do projeto Bem Gestar. O projeto é uma iniciativa da prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria Municipal de Saúde e tem como objetivo realizar palestras educativas para gestantes do município com temas que abrangem desde os cuidados durante a gravidez até a saúde da mãe e do bebê.

As palestras acontecem mensalmente, sempre na terceira quarta-feira do mês. Amanhã haverá palestra com a dentista Gabriela Precioso Garcia, o que vai permitir que a gestante receba um encaminhamento odontológico com a profissional. Também estará presente uma agente responsável pelo programa Bolsa Família, para esclarecer as dúvidas das gestantes sobre o benefício.

Publicado em terça-feira, 18 de julho de 2017