MERENDEIRAS E SERVENTES RECEBEM ORIENTAÇÕES PARA A VOLTA ÀS AULAS

Na última quinta-feira (13) as merendeiras e serventes que atuam nas escolas da rede municipal receberam orientações sobre os cuidados com os alimentos, higiene do ambiente e com a organização do cardápio escolar.

A Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, enfatizou a importância do profissionalismo, do trabalho de equipe e da responsabilidade e compromisso no atendimento das crianças e jovens.

A reunião acontece em três momentos: no início do ano letivo, durante o período de férias escolares dos alunos, em julho, e no final do ano letivo, que é o momento de avaliar as ações e direcionar melhor o trabalho de cada um no ambiente em que atua.

“É o momento de dialogar com os profissionais sobre a importância de seu trabalho no ambiente escolar e da seriedade e compromisso, que faz toda a diferença.” afirmou a Secretária.

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017