Conferência municipal de Assistência Social será realizada dia 12

Na próxima quinta-feira 12 de julho a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania,  realizará a  VI  Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O encontro será realizado no Auditório da Unidade Saúde da Família, das 8 ás 17 horas e está organizado em 04 eixos temáticos que vão nortear os trabalhos do evento.

• Eixo 1 – A proteção social não contributiva e o principio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais.
  • Eixo 2 – Gestão Democrática e Controle Social: o lugar da sociedade civil no SUAS.
  • Eixo 3 – Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais.
  • Eixo 4 – A legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

Publicado em segunda-feira, 10 de julho de 2017