Alunos participam do 1º Exame de graduação de faixa do Karatê do CRAS de 2017

Na noite de ontem (27) foi realizado o 1º Exame de graduação de faixa do Karatê do CRAS do ano de 2017. Atualmente a oficina de karatê vem atendendo em torno de 74 (setenta e quatro) atletas, sendo estes crianças e adolescentes. As aulas abrangem alunos das comunidades de: Sapucaia, Santana, São Marcos e Sede – Marilândia.

O foco da oficina do CRAS é mostrar que através do esporte, é possível resgatar valores como: respeito ao próximo, valorização pessoal, disciplina, respeitar as regras e conviver em sociedade.

De acordo com Fernanda Fermo Badiani, Coordenadora do CRAS, a realização deste evento foi de suma importância para os alunos e suas famílias. “Através de eventos como esse é que nossos atletas apresentaram o que aprenderam durante as aulas sendo valorizados pelo seu esforço e dedicação”.

Dos 74 alunos matriculados na oficina, 20 atletas realizaram o Exame, e estavam preparados para conquistar o reconhecimento de se graduar.

Publicado em quarta-feira, 28 de junho de 2017