Prefeitura garante direito a professores de receber 13º junto aos demais servidores

O prefeito Geder Camata mais uma vez mostrou que valorizar o professor é essencial para sua gestão. Após garantir o pagamento do piso salarial da categoria, agora foi a vez de garantir que esses profissionais recebam a primeira parcela do 13º salário no próximo mês, assim como os demais servidores da prefeitura. Pelo novo Estatuto do Magistério de 2015 o valor só seria pago no mês de novembro.

A mudança foi enviada pelo prefeito à Câmara Municipal através de um projeto de lei que altera o estatuto do magistério de 2015. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

“Essa é mais uma conquista para nossos professores, que são profissionais essenciais na formação de nossas crianças, sabemos que só podemos mudar algo através da educação e não tinha porque esses profissionais não terem os mesmos direitos que os demais”, afirmou o prefeito Geder Camata.

Publicado em terça-feira, 13 de junho de 2017