Atenção produtor Rural

A Prefeitura Municipal de Marilândia, através do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) está disponibilizando gratuitamente blocos de notas fiscais para produtores rurais do Município.

Todo produtor rural residente no Município tem direito ao bloco de notas, basta solicitar junto ao NAC, que fica no Centro de Atendimento ao Cidadão. É necessário que o solicitante tenha a inscrição estadual como produtor, mas caso não possua o setor também providenciará a inscrição.

Com a doação da nota fiscal, a Prefeitura quer incentivar o trabalhador do campo para a formalidade, além de fomentar a agricultura familiar. Além disso, a emissão da nota fiscal na venda de mercadorias agrícolas também ajuda no aumento da arrecadação de Impostos para o Município.

Publicado em quarta-feira, 07 de junho de 2017