SEMED REALIZA REUNIÃO PARA RENOVAÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO (CAE)

Aconteceu na última quinta-feira (01) na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma reunião com o objetivo de eleger representantes do segmento de pais de alunos, professores e Sociedade Civil, para compor o Conselho de Alimentação Escolar do Município (CAE).

A reunião teve início com a fala da Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, destacando a importância do Conselho para o acompanhamento, monitoramento e fiscalização da qualidade da alimentação escolar oferecida aos estudantes da rede municipal de ensino de Marilândia.

Na sequência foi aberta a votação para a escolha dos novos conselheiros que irão compor o CAE na vigência 2017-2021.

A Posse dos novos conselheiros está prevista para esta primeira quinzena de junho.

Publicado em terça-feira, 06 de junho de 2017