Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania lança edital de Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizará Processo Seletivo Público Simplificado de contratação temporária, para provimento do emprego e formação de cadastro reserva para os cargos de: Educador Físico, Facilitador de Oficina e Orientador Social.

Os requisitos, vagas, remuneração e carga horária encontram-se no edital Nº004/2017, no site da prefeitura, no link: http://sitebackup.marilandia.es.gov.br/publicacoes/concursos/#toggle-id-1

As inscrições e entrega de títulos para o presente processo seletivo serão realizadas presencialmente, no período de 07 e 08 de junho de 2017, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Luis Catelan nº 38, centro, Marilândia/ES. No horário compreendido entre 08h00min às 17h00min.

Publicado em terça-feira, 30 de maio de 2017