Marilândia fecha o JEES com chave de ouro

Ontem, durante todo o dia, aconteceram as finais dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) que foram sediados em Marilândia (etapa regional). Atletas das escolas estaduais do município e das cidades de São Domingos do Norte, Baixo Guandu e João Neiva participaram das competições. Essa foi a primeira vez que o município sediou uma competição esportiva tão importante para a categoria estudantil.

O município de Marilândia recebeu as seguintes medalhas:

Futsal feminino – Primeiro lugar

Handebol Masculino juvenil – Primeiro lugar

Vôlei masculino juvenil – Segundo lugar

Handebol feminino juvenil – Segundo lugar

Handebol masculino infantil – Segundo lugar

Vôlei masculino juvenil – Segundo lugar

Futsal Masculino Juvenil – Primeiro lugar

O encerramento aconteceu ontem no fim do dia e contou com a presença do prefeito Geder Camata, do Secretario Municipal de Esportes, Laudinei Zambom, entre outras autoridades.

As equipes que venceram em primeiro lugar, vão participar da grande final, que será realizada em Guarapari, envolvendo todos os municípios do estado que participaram das etapas regionais.

Publicado em sexta-feira, 26 de maio de 2017