Prorrogado o prazo das inscrições do Processo Seletivo da Saúde.

Fica prorrogado até as 17 horas do dia 02 de maio de 2017, o prazo para as inscrições referentes ao Processo Seletivo, Edital n° 003, destinado ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para os cargos de Médico da Família I, Médico Plantonista I, Odontólogo da Família I, Fonoaudiólogo I, Técnico de Enfermagem I, Recepcionista e Auxiliar de Odontólogo com base na Lei n° 695 de 19 de dezembro de 2006 e na Lei n° 749 de 21 de setembro de 2007, alterações posteriores publicada no DOU no dia 18 de abril de 2017.

A prorrogação se faz necessária uma vez que as inscrições foram prejudicadas devido a greve geral realizada no dia 28 de abril de 2017, ultimo dia das inscrições.

Publicado em sexta-feira, 28 de abril de 2017