EDITAL DE CHAMADA Nº 02 de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MARILÂNDIA/ES ABRE EDITAL DE CHAMADA Nº 02/2017 PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ENFERMEIRO E MOTORISTA I.

O Edital de Chamada estabelece normas para realização da chamada para contratação de enfermeiro e motorista I, habilitados, em caráter temporário, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, atendendo às necessidades de excepcional interesse público.

A chamada será de acordo com a lista de classificação do Concurso Público 001/2015.

O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.marilandia.es.gov.br, bem como todos os atos posteriores e convocações estarão disponíveis no mesmo endereço, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento.

As informações estarão disponíveis também no mural da Prefeitura, Câmara Municipal e no site da prefeitura.

Os nomes dos convocados já estão relacionados na publicação constante no Diário Oficial de ontem (18/04/2017), e também disponibilizada no site www.marilandia.es.gov.br.

Edital disponível no link: http://sitebackup.marilandia.es.gov.br/publicacoes/concursos/#toggle-id-2

Publicado em quarta-feira, 19 de abril de 2017