ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO COM A EMPRESA AVANTE SOCIAL, PARA A IMPLANTAÇÃO DO SAMU EM NOSSO MUNICÍPIO

Na última quarta-feira (03/03) aconteceu na sede do Consórcio Público CIM Noroeste, a assinatura da Ordem de Serviço com a empresa AVANTE SOCIAL, para a Implantação do SAMU em nosso Município.

A ordem de serviço foi assinada pelo presidente do Consórcio Cim Noroeste, Dr. Sidiclei Giles de Andrade e os prefeitos dos municípios consorciados.

A implantação tem o objetivo de ampliar o acesso da população ao SAMU 192, com a parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e municípios, através do Consórcio CIM.

Em breve o presidente Dr. Sidiclei, e os prefeitos, estarão articulando com o excelentíssimo Governador do Estado, Renato Casagrande, o início do funcionamento das Bases do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 192 em nossa região. Essa é uma importante parceria entre o Governo do Estado e os municípios da região Noroeste para a oferta de serviço essencial ao atendimento da população.

Publicado em quinta-feira, 04 de março de 2021