NOTÍCIAS

Vereadores de Marilândia aprovaram o projeto de lei encaminhado pelo Prefeito Geder Camata, que altera os vencimentos do magistério municipal, adequando ao Piso Nacional.
SEMCEL passa por reestruturações para atender a população marilandense
SEMED realiza capacitação para secretários escolares e auxiliares de secretaria escolar
Deputada Estadual Eliana Dadalto se reúne com o Prefeito Geder Camata e traz boas notícias para o município.
Pedagogos se reúnem para recebem orientações pedagógicas sobre suas atribuições nas unidades escolares.
Prefeito se reúne com vereadores para apresentar projeto de lei que garante piso salarial a professores
Primeira palestra sobre conscientização em torno da medicalização acontece no PSF
Governo do estado e representantes do município se reúnem para tratar sobre a Barragem de Liberdade
Projeto futuro realiza palestra sobre saúde bucal da mamãe e do bebê