LICITAÇÕES

concorrncia-presencial-001-2024
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA REFORMA DA PRAÇA DA COMUNIDADE DE BREJAL, ZONA RURAL, MARILÂNDIA/ES - COD. CIDADES: 2024.046E0700001.01.0004
Modalidade: CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Situação: EM ANDAMENTO
Data de Abertura: 27/05/2024 - 13:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
concorrncia-eletrnica-002-2024
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DO CALÇAMENTO NA COMUNIDADE DE SEIS HORAS, SITUADO NA COMUNIDADE DE SEIS HORAS, MUNICÍPIO DE MARILÂNDIA-ES - COD. CIDADES: 2024.046E0700001.01.0003
Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Situação: EM ANDAMENTO
Data de Abertura: 23/05/2024 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
concorrncia-eletrnica-001-2024
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DA PISTA DE SKATE NA PRAÇA 15 DE MAIO, CENTRO, MARILÂNDIA/ES - COD. CIDADES: 2024.046E0700001.01.0002
Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Situação: EM ANDAMENTO
Data de Abertura: 22/05/2024 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
dispensa-de-licitao-009-2024
Objeto: CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ESPECIALIZADA EM EMISSÃO DE CERTIFICADO DE VISTORIA MECÂNICA VEICULAR (INSPEÇÃO SEMESTRAL), EXIGIDA PELO CETURB PARA ATENDER AOS VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR - COD.CIDADES: 2024.046E0700001.09.0010

As propostas adicionais serão recebidas até o dia 21 DE Maio DE 2024.

Os interessados poderão entregar suas propostas, conforme modelo do anexo II, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Marilândia, localizada na Av. Ângela Savergnini, 93, Centro, Marilândia, ES. Ou encaminhar para o e-mail [email protected].
As propostas serão recebidas a partir das 11:00 do dia 15 de Maio de 2024, até às 16:00 do dia 21 de Maio de 2024.
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO Situação: EM ANDAMENTO
Data de Abertura: 21/05/2024 - 16:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
dispensa-de-licitao-010-2024
Objeto: Contratação de empresa para de confecção e instalação de placas institucionais de inauguração. - COD. CIDADES: 2024.046E0700001.09.0011

As propostas adicionais serão recebidas até o dia 21 DE Maio DE 2024.

Os interessados poderão entregar suas propostas, conforme modelo do anexo II, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Marilândia, localizada na Av. Ângela Savergnini, 93, Centro, Marilândia, ES. Ou encaminhar para o e-mail [email protected].
As propostas serão recebidas a partir das 11:00 do dia 15 de Maio de 2024, até às 16:00 do dia 21 de Maio de 2024.
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO Situação: EM ANDAMENTO
Data de Abertura: 21/05/2024 - 16:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
dispensa-de-licitao-011-2024
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO, RECARGA E MANUTENÇÃO, FORNECIMENTO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO E SUPORTES - COD. CIDADES: 2024.046E0700001.09.0012

As propostas adicionais serão recebidas até o dia 21 DE Maio DE 2024.

Os interessados poderão entregar suas propostas, conforme modelo do anexo II, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Marilândia, localizada na Av. Ângela Savergnini, 93, Centro, Marilândia, ES. Ou encaminhar para o e-mail [email protected].
As propostas serão recebidas a partir das 11:00 do dia 15 de Maio de 2024, até às 16:00 do dia 21 de Maio de 2024.
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO Situação: EM ANDAMENTO
Data de Abertura: 21/05/2024 - 16:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO

Redes Sociais

Fique por dentro das nossas redes socais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Horário Horário de funcionamento

Segunda a Sexta, 11h00 às 17h00

Endereço Endereço

Rua Angela Savergnini, 93 - Centro - Marilândia/ES

Telefone Telefone

(27) 3724-2950

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marilândia. Todos os direitos reservados.

Logo do Condoeste
Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.