PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MARILÂNDIA PARTICIPAM DE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ESCOLA DA TERRA - EDIÇÃO 2021/2022

A oferta do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – “Especialização em Educação do Campo” é oriundo do projeto de extensão de formação continuada em serviço de professores (as) “Curso de Aperfeiçoamento Escola da Terra Capixaba”, vinculado à Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação (SEMESP/MEC).

Um dos objetivos do curso é promover reflexões acerca do currículo e das políticas da Educação do Campo, valorizando as identidades culturais do povo campesino.

Para o ingresso no curso de especialização, professores (as) e gestores (as) formados (as) em Cursos de Licenciaturas, precisam comprovar a participação integral e aprovação, em uma das três edições do Curso de aperfeiçoamento Escola da Terra Capixaba.

No Polo Municipal Colatina/Itapina, um dos tutores do Programa é o professor Conrado Machado, que estará dando suporte aos professores cursistas durante todo o processo de desenvolvimento das atividades do Curso de Especialização.

Publicado em segunda-feira, 02 de maio de 2022