PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL ENCERRAM CURSOS DE EXTENSÃO “ESCOLA DA TERRA CAPIXABA”

Nesta terça-feira (17) professores da rede Municipal de ensino de Marilândia, concluíram o curso de extensão: “ESCOLA DA TERRA CAPIXABA”, oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo em parceria com Prefeituras/SEDU/MEC. O presente curso tem como objetivo promover junto aos educadores do campo um processo de formação, articulado a partir de práticas investigativas, tendo a escola como aliada na preservação do Meio Ambiente. O encerramento do curso contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Vera Lúcia Dadalto Pissimilio que ressaltou em sua fala a importância da busca de conhecimentos e aperfeiçoamento profissional. Também se fez presente a Diretora das Escolas de Ensino Fundamental do Campo Scheila Pereira da Silva que acompanhou o desenvolvimento das atividades durante todo o curso.

Publicado em quarta-feira, 21 de novembro de 2018