SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MARILÂNDIA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Na noite da última sexta-feira (05), a Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria da Educação realizou a comemoração do Dia das Crianças na Praça. O evento contou com a participação das escolas, através de apresentações de danças, coreografia musical e muitas outras atrações.
A abertura do evento ficou por conta da “Poli Band” da Escola Estadual Geraldo Vargas Nogueira, de Colatina, que apresentou um riquíssimo repertório com músicas da MPB. A Banda é formada por estudantes do Ensino Médio.
A criançada se divertiu bastante com os personagens animados: Homem Aranha, Venom e Capitão América.
Encerrando as comemorações, Cacá e Renan encantaram a criançada com suas Histórias Encantadas.
Pipoca, cachorro-quente, refrigerante e picolé fizeram a festa dos pequenos, além das oficinas de pintura facial e de bichinhos com balões coloridos.
A Secretária de Educação Vera Lúcia Dadalto Pissimilio disse que o melhor presente para todos e ver a alegria das crianças com ações tão simples. “É gratificante podermos proporcionar as nossas crianças momentos de alegria e diversão através desta festa tão linda”, afirmou ela.
O evento contou também com a presença do Prefeito Geder Camata, do Vice-Prefeito Jovander Comério e dos Vereadores Douglas Badiane, Cimá Fubá e Nino Vermelho.

Publicado em segunda-feira, 08 de outubro de 2018