PREFEITURA ENTREGA BRINQUEDOS NA CRECHE MUNICIPAL MARIA DALVA BONA PASSAMANI

O Prefeito Municipal Geder Camata e a Secretária de Educação Vera Lúcia Dadalto Pissimilio realizaram neste mês de setembro, a entrega de brinquedos na Creche Municipal Maria Dalva Bona Passamani.

Os brinquedos para Playground foram adquiridos para atender as crianças na faixa etária de 01 a 03 anos de idade e têm o objetivo de proporcionar às crianças momentos de alegria, prazer e interação, garantindo um desenvolvimento saudável e ampliando o leque de atividades durante o período em que as crianças estão na Creche.

A Creche Municipal conta agora com muitas opções de fazer a alegria da criançada.

A Secretária de Educação disse que a brincadeira aliada ao aprendizado promove uma aprendizagem mais significativa para essa faixa etária. “Os brinquedos são ferramentas primordiais para estimular o aprendizado por meio de brincadeiras, que faz parte da Diretriz Curricular da Educação Infantil”, afirmou Vera.

Publicado em terça-feira, 18 de setembro de 2018