Projeto Outubro na Praça tem início com comemoração ao dia das crianças

A Prefeitura Municipal de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal da Educação, convida V.Srª e Família para participarem das Comemorações do Dia das Crianças, no dia 06 de outubro de 2017, na Praça 15 de Maio, a partir das 17 horas, com a seguinte Programação: Apresentação musical com os alunos do CEI Infantil Dailton Luiz Magnago, CEI Bem-Me-Quer, Pré Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, APAE, EMEIEF São Judas Tadeu, EMUEF Marcellino Baptista, EMEF Maria Izabel Falcheto e EMEIEF Padre Luiz da Grã.

As apresentações envolvem Danças, Música e Mix de Cantigas de Roda, que fazem parte dos projetos desenvolvidos pelas escolas da rede municipal.

Além das apresentações das escolas, teremos oficinas de Bichinhos com Bisnaga, Pintura Facial e Tererê, muitas brincadeiras e animação com as Histórias Mágicas do apresentador e mágico Rodrigo Campaneli.

A Comemoração do Dia das Crianças faz parte das ações do Projeto Outubro na Praça que acontece de 06 a 27 de outubro, promovido pela Prefeitura Municipal de Marilândia.

Publicado em quarta-feira, 04 de outubro de 2017