Projeto Outubro da Praça começa no próximo dia 04

O mês de outubro começa cheio de datas comemorativas e a prefeitura de Marilândia preparou um programa super especial para envolver todas as idades.

O projeto Outubro na Praça foi desenvolvido através de uma parceria entre as secretarias municipais e conta com uma série de atividades recreativas e educativas e culturais.

As ações vão acontecer uma vez por semana e começam com uma festa especial no dia 06 de outubro para a criançada. Organizada pela Secretaria de Educação, haverá apresentação teatral, contação de história e muita brincadeira.

No dia 10 de outubro é a vez da Secretaria Municipal de Saúde realizar ações em alerta ao câncer de mama, visto que o mês é chamado de Outubro Rosa.

No dia 20, haverá apresentação com os alunos de capoeira, karatê e atividades envolvendo a melhor idade. As ações serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para fechar a programação a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vai realizar no dia 27 as seguintes ações: apresentação dos alunos do projeto Viva Música e torneios de futebol masculino e handebol feminino.

As ações vão acontecer na Praça 15 de Maio, podendo ocorrer mudanças, que serão previamente informadas através de nossas redes sociais. Os horários também serão divulgados todas as semanas. Fique atento e não perca, participe!

Publicado em segunda-feira, 02 de outubro de 2017