Dia do Soldado é comemorado com visita da PM ao CEI Bem-Me-Quer

Em comemoração ao Dia do Soldado, 25 de agosto, o Centro de Educação Infantil Bem-Me-Quer recebeu na última sexta-feira (25) a visita dos policiais Oseias Maia de Oliveira e Denilson Vieira Machado, pais de alunos da unidade escolar e que fazem parte da equipe de policiais militares que atuam no município de Marilândia.

Os policiais responderam a diversas perguntas das crianças num descontraído bate-papo, contaram como é a rotina e suas atribuições, além de demonstrar a importância da data através de brincadeiras, interagindo com as crianças e ressaltando os valores de respeito e disciplina.

O policial Oseias disse que esse momento foi muito importante para desmistificar a figura do policial para as crianças. “O carinho que as crianças passaram para a gente foi muito bom, muito calorosa a recepção deles. É muito gratificante ter esse reconhecimento das crianças” disse.

Foi um dia de muita alegria e emoções. As crianças tiraram fotos e conheceram um pouco mais sobre a vida desse profissional cujo dever é proteger a sociedade.

Publicado em terça-feira, 29 de agosto de 2017