Secretária de educação visita CEI em busca de inovações para nova unidade da rede municipal

A Secretária Municipal de Educação Vera Lúcia Dadalto Pissimilio, visitou na última quarta-feira (16), o Centro de Educação Infantil Padre José Bertollo em Colatina, acompanhada da assessora da Educação Infantil Sheila Bravin Lima Alves.

A visita teve como objetivo conhecer as dependências da unidade escolar, os equipamentos e o funcionamento, uma vez que o município terá uma unidade de igual teor.

Ainda na visita, ambas tiveram oportunidade de conversar com a Diretora do Centro de Educação Infantil, onde partilharam ideias para desenvolver um bom trabalho na unidade da rede, buscando além de um bom atendimento, adequação das especificidades da clientela. A Creche tem previsão de inauguração e funcionamento a partir de janeiro de 2018.

A Secretária Municipal de Educação reconhece a importância do atendimento às famílias, pois é um dos melhores investimentos que o município pode oferecer à população. “A unidade viabilizará condições para as mães trabalhadoras e ao mesmo tempo promoverá o bem estar da criança e seu desenvolvimento integral, com profissionais capacitados para esse fim.” Afirmou a Secretária.

Publicado em terça-feira, 29 de agosto de 2017